O trabalho do Consultor Financeiro Pessoal consiste em transmitir todos os aconselhamentos financeiros, como também efetuar o mapeamento de todos os gastos e receitas e na elaboração de diferentes metas de despesas e no plano de investimentos.

Em caso do cliente possuir dívidas, verifica-se a melhor maneira de quitá-las da forma mais eficiente e rápida possível. Assim como em momentos de necessidade, no qual faz-se necessária a contratação de empréstimos, o consultor financeiro irá apresentar as melhores opções disponíveis no mercado e acompanhará toda a negociação, para garantir o menor custo dessa dívida.

 

A partir da característica individual, objetivo e horizonte de investimento, sugere-se também uma carteira de investimento de acordo com as melhores opções disponíveis no mercado, com o intuito de proporcionar a realização de um sonho de consumo, ou para o futuro, sua liberdade financeira, bem como, uma aposentadoria onde não se perca o padrão de vida verificado enquanto em atividade.

 

Em caso de solicitação, monitoramos os resultados dos investimentos definidos e antevemos, de acordo com os acontecimentos macroeconômicos, domésticos e internacionais, para o mercado de Renda Fixa (títulos pré ou pós-fixados, e de acordo com a Análise Gráfica (Análise Técnica) para o mercado de Renda Variável, os próximos ativos que passarão a integrar a carteira de investimento de nossos clientes.

 

Vale ressaltar que os serviços de consultoria financeira são totalmente independentes, isto é, não possuem vínculo com quaisquer instituições financeiras, com isso temos total liberdade para recomendar todas as opções de investimento disponíveis, como também melhores formas de financiamento, em casos onde o cliente possui empréstimos em alguma instituição.

 

 

 

Registro, baixa, regularização ou alterações contratuais?! Acesse o link abaixo: